BNews Pet

Cachorros "combinam" ação contra influencer e vídeo agita web; assista

Reprodução/TikTok @tiktokdosagroboy
Cachorros "combinam" de pegar touca de Gustavo Barão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tiktokdosagroboy

Publicado em 28/05/2022, às 16h01 - Atualizado às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os cachorros de estimação do influencer Gustavo Barão pregaram uma peça no rapaz ao roubarem sua touca e repassarem o material um para o outro para que o humano não conseguisse pegar de volta. O vídeo, publicado nos stories do Instagram do influenciador, acabou viralizando na internet e sendo compartilhado em outras plataformas. 

Na cena, Gustavo corre atrás de um doguinho chamado Azulão, que rouba sua touca dentro de casa e sai em disparada em direção a área externa da residência. No caminho, a dupla se depara com outro cachorro, um golden retriever que, ao que tudo indicava, seria aliado do influencer na busca pela peça perdida. Antes mesmo do segundo doguinho ajudar, de fato, seu tutor, o humano já estava agradecendo a ele.

Leia Mais:

Influencer não é bem recepcionado por cachorro de vizinha e se assusta; assista
Cão influencer passa por cirurgia após perder movimentos das patas traseiras
Virgínia Fonseca filma cabra e é surpreendida com ação inusitada do animal; assista

Contudo, as coisas não saíram conforme Gustavo esperava e, apesar do golden retriever ter conseguido pegar a touca da boca de Azulão, ele correu para ainda mais longe e deixou a touca no meio da grama. A ação pareceu combinada anteriomente, pois os cachorros souberam dividir os trabalhos muito bem. O vídeo divertiu os internautas, que puderam reassistir a cena após um perfil dedicado ao influencer publicar no TikTok o momento. 

"Eles combinaram kkkk", afirmou uma internauta. A segunda assegurou: "Esses dogs vão dominar o mundo!! kkkkk". A terceira observou: "O melhor foi ele falando obrigado achando que ia receber a touca de volta". A publicação foi feita nesta sexta-feira (27) e já tem pouco mais que 753 mil visualizações, 139 mil curtidas, 1.717 comentários e 2.565 compartilhamentos. 

Assista:

@tiktokdosagroboy 😂😂😂😂 #gustavotubarao#fyp#fy♬ som original - tiktokdosagroboy

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp