BNews Pet

Cadela cai de 2º andar e tutora faz contorcionismo para pegá-la; veja vídeo

Reprodução
A cadela, Clarence não sofreu nenhum machucado, só ficou com a perna um pouco dolorida por algumas horas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/05/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As Câmeras de segurança de uma residência em Hawkinge, Kent, na Inglaterra mostraram uma imagem típica de contorcionistas ou jogadores de futebol. Uma moradora demonstrou agilidade ao conseguir pegar a cadelinha de 6 anos que caiu da janela do segundo andar.

De acordo com o portal Amo Meu Pet, a tutora estava no quintal recebendo uma encomenda quando percebeu um movimento estranho na janela. A cadela border collie, chamada Clarence, estava caindo da janela. A tutora correu e conseguiu pegá-la a poucos centímetros do chão.

“Ela sempre foi uma cadela independente, mas acho que ela se tornou pegajosa desde a pandemia e trabalhando em casa, ela sempre quer estar ao meu lado. Só não sabia até onde ela iria para fazer isso! As janelas estavam fechadas, mas ela conseguiu empurrar uma aberta. Só percebi que ela estava ali porque o reflexo do sol na parede se moveu e me chamou a atenção”, disse a mulher.

Segundo a tutora foram apenas 5 minutos o tempo em que esteve fora de casa, mas foi o bastante para o pet buscar uma maneira de ir atrás dela. Clarence não sofreu nenhum machucado, só ficou com a perna um pouco dolorida por algumas horas.

Leia mais:

Pesquisa revela qual o cachorro favorito dos brasileiros; confira

Após impedir embarque de cachorro, empresa é obrigada a pagar passagem de tutor e animal; entenda

Criança esconde filhote de pinscher na mochila e tenta levá-lo para escola; veja vídeo

Toda a ação foi muito rápida. Muitos internautas elogiaram a rapidez e desenvoltura da tutora. Graças ao seu reflexo e atenção, o pet pode permanecer em segurança, apesar do risco que correu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp