BNews Pet

Cadela é resgatada ilesa após casa ser atingida por deslizamento de terra; saiba onde pet foi encontrada

Arquivo pessoal/Neide da Silva
Dachshund é resgatada ilesa após tragédia em São Sebastião  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Neide da Silva

Publicado em 23/02/2023, às 08h52   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A família da piauiense Neide da Silva Paes Landim viu sua casa atingida pela tragédia em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, mas, ao mesmo tempo que teve que lidar com a perda de um familiar, viveu a sorte de encontrar sua cadelinha, da raça dachshund, ilesa em meio aos escombros.

Após 24h do deslizamento de terra, o marido de Neide resolveu voltar até os escombros, para verificar a situação de sua casa. Chegando lá, ele encontrou a doguinha chamada Dora totalmente ilesa, pois tinha se escondido no guarda-roupa.

Dora e mais 15 pessoas da mesma família conseguiram sobreviver, mas o irmão de Neide, Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, morreu soterrado. A tristeza de perder um parente, foi amenizada com o reencontro da cadela.

"Ela não chorou e não respondia ninguém. Meu marido voltou lá no outro dia, chamou ela e a Dora respondeu. Ela saiu de dentro guarda-roupa do meu irmão. Estava esperando a gente buscar ela", disse Neide ao G1.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp