BNews Pet

Cadela se suja de terra, 'muda' de cor e tutora se confunde com animal; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Suja de terra, cadela deu um susto em sua dona, que estava no seu dia de folga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/03/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de uma cadelinha viralizou na web, após sua tutora flagrar uma bagunça que a pet tinha feito. Em uma publicação no TikTok, a estripulia da cachorra foi tão grande, que conseguiu deixar a sua dona confusa sobre a felpuda.


Nas imagens, a cadela aparece bastante suja de terra, o que fez a tutora do animal se confundir, achando que tinha outro cachorro em casa, já que a doguinha estava acinzentada em partes do corpo. No vídeo, a dona da cachorrinha lamentou o ocorrido.


Ao ver a bagunça da cadela, a jovem foi dar banho nela, na tentativa de tirar os farelos pretos de seu pelo, que originalmente é bem branquinho. Quando saiu do banho, ela viu que a felpuda continuava com a pelugem meio suja, o que obrigou a tutora a mandar tosar o animal.


No TikTok, o vídeo foi um sucesso e obteve mais de 372 mil curtidas. Na plataforma, os usuários caíram na risada com a situação. "Eu no começo do vídeo jurando que a cachorrinha era cinza kkkk", comentou um. "Meu deus que linda que ela ficou de cinza", elogiou outra. "Eu nunca ri tanto", falou a terceira.

@marihoneymonteiro Em todos esse anos nesse indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. #fypシ♬ som original - Mariana

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp