BNews Pet

Cadela tem reação inusitada cada vez que ouve barulho de descarga e tutora indaga: “Devo me preocupar?”; assista

Reprodução/TikTok @web_.primas
Reação de animal ao ouvir barulho de descarga intriga tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @web_.primas

Publicado em 15/02/2022, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela, chamada Vida, intrigou suas tutoras ao dar pulinhos diferentes toda vez que ouve o barulho da descarga de sua casa. Ao ouvir o ruído, a cachorra automaticamente parece procurar algo no ralo do banheiro e tem uma reação, no mínimo, questionável.

O vídeo foi publicado no TikTok, nesta sexta-feira (11), e fez sucesso na web, somando 6,7 milhões de visualizações, 1,3 milhões de curtidas e 35 mil comentários. Os internautas, que também não entenderam muito bem a reação da cadela, se divertiram com os pulinhos dela.

Leia Mais:

Shih-tzu quase come surpresa que esposo fazia para mulher; veja vídeo
Distribuindo simpatia em posto de gasolina, pit bull faz amizade com frentista
Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista

“Devo me preocupar?”, escreveu a dona do animal na legenda. Nas imagens, a cadela aparece dando diversos pulinhos e olhando fixamente pro ralo, como se algo fosse sair de lá. Segundo a tutora, isso acontece toda vez que o animal ouve o barulho da descarga.

“Ela treinando pra ser salva-vidas”, comentou um internauta. A segunda disse: “Está com bug, reinicia ela”. Alguns outros pontuaram: “Isso me lembrou Minecraft”. Se divertindo com a situação, outro usuário respondeu: “Eu ficaria horas puxando a descarga e me ‘rachando’ com ela fácil, fácil”.

Veja o vídeo:

@web_.primas#publicidade devo me preocupar adm~lau#a#cachorros#webprimas#lau#vozdomalvadao#fy#fyyyyyyyyyyyyyyyyyyy🦋#vaiprofycaramba♬ som original - barbie grew

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp