BNews Pet

Caminho percorrido por cadela em piscina surpreende web; veja vídeo

Reprodução/TikTok @melissaksims
Cadela em piscina impressiona internautas e vídeo tem mais de 13 milhões de views  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @melissaksims

Publicado em 17/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Jack Russell, de pelagem branca e preta, é uma ótima nadadora e demonstrou isso em vídeo que foi parar no TikTok. Além de amar a piscina, ela também percorre percursos inusitados, entrando em um cano para sair do equipamento. A pet fofa e inteligente ganhou a web nessa semana e seu vídeo foi compartilhado em várias redes sociais. 

De acordo com a descrição do perfil, além de nadar, Jack também ama surfar. Porém, a "pet aquática" também mostrou que sabe bem a hora de parar a diversão na piscina. Ela foi flagrada nadando um pouco e depois saindo da piscina sem ajuda de ninguém. Sabendo bem qual caminho percorrer, ela passou pelo cano e subiu para borda da piscina, chegando, finalmente, ao chão da área externa da casa. Antes de qualquer coisa, ela se secou de um jeito pra lá de fofo e seguiu seu caminho.

Leia Mais:

Cachorro tenta “afogar” tutor em piscina e vídeo viraliza na web; assista
Cachorro salva gato de queda em piscina; assista
Vídeo: Cachorro terrier salva cão menor de afogamento em piscina

O vídeo de 26 segundos, publicado na última quinta-feira (12), foi o suficiente para viralizar entre os internautas. "Maldito cachorro é mais esperto que 90% das pessoas com quem trabalho", ironizou um usuário. O segundo afirmou: "Esse é um cachorro que você não precisa se preocupar em ficar preso na piscina e se afogar". A terceira disse: "Não consigo parar de assistir". 

A publicação rendeu mais de 13 milhões de visualizações, 2.3 milhões de curtidas, aproixmadametnte 20 mil comentários e 254 mil compartilhamentos. 

@melissaksims#10MillionAdoptions#babygirl#FindYourEdge#pool#jrt#alsetehome#southernillinois#fyp#fypシ#summer2022♬ original sound - The BabyGirl

Em outras publicações, dá para ver mais peripécias do doguinha, que segue se divertindo muito na piscina de sua casa. Ela aparece em sua "prancha" e até com óculos de sol rosa bem estiloso. 

@melissaksims Reply to @havenhudd15 @Flyysoulja #iamanislandgirl#jacklife#babygirl#jrt#summer2022#10MillionAdoptions#southernillinois#alsetehome#fypシ#fyp#pool♬ Island Boy by Flyysouljah - Flyysoulja

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp