BNews Pet

Cão aproveita descuido e rouba sandália de passageiros em terminal de ônibus; assista

Reprodução/Redes Sociais
Conhecido na região, cão caramelo furta passageiros em terminal de ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/07/2022, às 09h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho vira-lata caramelo vem roubando a cena e "outras coisinhas mais" em um terminal de ônibus no bairro de Macaxeira, no Recife, em Pernambuco. Já conhecido na região, ele não se envergonha de furtar os pertences dos passageiros e sair correndo como se não ligasse para opinião dos demais. 

O vídeo que circula nas redes sociais também foi compartilhado pelo portal local Recife Ordinário e mostra o doguinho correndo pelo terminal após roubas a sandália de um dos passageiros que está esperando um ônibus. Algumas pessoas até tentam parar o doguinho, mas são conseguem obter nenhum resultado. 

Nas imagens, ainda é possível ver que um homem corre apenas um pé calçado, mas até onde pode ser visto, ele não consegue alcançar o cão. Aos risos, uma mulher fala: "Deixou o homem descalço".

Nos comentários, os moradores da região reconheceram o pet e comentaram coisas como: "O terror da Macaxeira" e "Eu adoro esse doguinho". Pelo visto, essa não é a primeira peripécia que o doguinho aprontou na região. Destemido e famoso, o vira-lata já se tornou estrela local. 

Veja vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp