BNews Pet

Cão fica desaparecido por cinco meses e reencontro com tutores é emocionante

Reprodução / RPC
Os tutores chegaram a fazer buscas nas redes sociais, mas sem sucesso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RPC

Publicado em 13/06/2022, às 17h01 - Atualizado às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Esta segunda-feira (13) foi marcada por um reencontro bastante emocionante com direito a muitas lambidas, carinho e abraços para o cachorro Urso e seus tutores. O animal foi devolvido aos donos cinco meses depois de desaparecer de uma propriedade em um distrito de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com os tutores, na rotina do animal estavam passeios pela lavoura, banhos de rio e brincadeiras com os donos. Até o dia em que o cachorro não retornou para casa, e o desespero começou.

Desde então, os donos fizeram buscas na região e também nas redes sociais, mas sem sucesso. Os tutores chegaram a receber ligações com chantagens e pedidos de dinheiro para que o animal fosse devolvido.

Leia também:

Assim como outras história que o BNews já mostrou, o reencontro aconteceu, após, na última semana, um policial militar encontrar Urso durante uma entrega de alimentos a pessoas de baixa renda na Zona Norte da cidade. O agente tirou fotos e fez postagens nas redes sociais para uma adoção responsável do animal, quando descobriu então que cão tinha família e estava sendo procurado.

A Polícia Militar (PM) entrou em contato com os tutores, voltou à comunidade para resgate do animal e, nesta segunda, promoveu o reencontro da família. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp