BNews Pet

Cachorro fica desapontado com ausência do seu humano preferido; assista

Reprodução/TikTok
Doguinho fica desapontado com ausência de criança e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 11/06/2022, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Beto já decidiu quem é o seu humano preferido da família: um menininho chamado Lucca, que é filho da irmã do seu tutor, Mariana Guarnieri. O pet deixa claro que pretende passar muito tempo com seu amigo e não se conforma quando a criança tem que ir para escola. A amizade da dupla comoveu os internautas, que puderam assistir ao vídeo publicado na conta do TikTok de Mariana. 

Maiana aparece estacionando o carro na garagem de casa, após chegar da escola do seu filho, onde havia deixado a criança. Beto logo aparece, ansioso para encontrar a criança, mas se decepciona quando percebe que ele não está lá. A carinha de dar dó do animal, fez sucesso. "Precisamos de um vídeo deles juntos pra ontem", afirmou uma internauta. A segunda disse: "Ele olhando o banco de trás...procurando. Esse vídeo é lindo!!!". A terceira notou: "O brilho sumindo". 

A publicação já atingiu mais de 200 mil visualizações, 29.4 mil curtidas, 58 comentários e 72 compartilhamentos, até o momento. 

@mariguarni A decepção no final #animaisnotiktok♬ som original - Mariana Guarnieri

Leia Mais:

Cachorro mostra preferência entre tutores e arranca risadas da web; assista
Cachorro idoso espera tutor chegar de treinamento militar e morre em seus braços; assista
Cachorro se revolta após não receber carinho de dono e tem reação inesperada; veja vídeo

Atendendo ao pedido dos internautas, Mariana publicou o momento do reencontro entre o pet e a criança. Beto é só alegria pula de um lado para o outro, como se quisesse avisar a todos que seu humaninho favorito tinha acabado de chegar. Apesar da euforia, na mesma hora que o menino dá alguns comandos ao doguinho, ele obedece "sem pensar" duas vezes. 

"Fofo demais véi", "Ele vocaliza. Muito lindo esse amor", "Ai, que relação mais linda, gente", foram alguns comentários dos internautas.

@mariguarni Responder @xuxuh02 o humano favorito do Beto chegou ❤️ #animaisnotiktok♬ som original - Mariana Guarnieri

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp