BNews Pet

Cão vira-lata se irrita com chilique de lulu da pomerânia e resolve ajudar tutora; assista

Reprodução/TikTok @bbrruunnaa7
Chilique de lulu da pomerânia e esperteza vira-lata viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bbrruunnaa7
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 09h34


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora, identificada como Bruna, ganhou um aliado contra o chilique que seu cachorro lulu da pomerânia dá toda vez que ela vai sair. O pet escândaloso se chama Joaquim, já quem ajuda a mulher é o cão vira-lata, apelidado de Chico. O vídeo cômico foi publicado neste domingo (25), no TikTok.

Toda vez que Bruna vai sair de casa, Joaquim não aceita e tenta fazer com que a mulher não vá embora. Consciente, Chico se cansou da 'gritaria' e começou a segurar o lulu da pomerânia para que a dona saia em segurança. A atitude agradou a mulher.

O vídeo do doguinho centrado já alcançou mais de 2 milhões de visualizações, 387.2 mil curtidas, 1.613 comentários e 3.272 compartilhamentos, até o momento.

"Ô, os vira latas são EXTREMAMENTE inteligentes. eu tenho uma e ela tem umas habilidades fora do comum kkkkk Que demais!", disse uma internauta. Já a segunda questionou? "Como que ele aprendeu isso? KKSKSKSKSKS". "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jogando contra o próprio time", brincou a terceira.

Assista:

@bbrruunnaa7 KKKKKKKK JURO #dogsoftiktok#entregameusvideostiktok♬ Love, Love - Melody & Naldo Benny

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp