BNews Pet

Casal tenta seguir dica de veterinária, mas percebe que não dá certo com pinscher; assista

Reprodução/TikTok @shirleysoares308
Casal mostra que dica não dá certo com pinscher e vídeo repercutiu na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @shirleysoares308
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho pinscher da internauta Shirley Soares mostrou que tem um temperamento bastante complicado e pode dificultar a vida dos tutores no momento de tomar remédio. O vídeo cômico foi publicado no dia 16 de abril, no TikTok.

Shirley contou que a médica-veterinária do pet afirmou que seria fácil dar remédio ao pet. "É só colocar no canto da boca", explicou a especialista, que não contou com a fúria do pequeno doguinho. O marido de Shirley até tentou seguir as orientações, mas percebeu que seria muito mais difícil do que ele pensava.

Rosnando bastante, o cachorro ficou resistente para receber o remédio. Contudo, deu para notar que, apesar de ameaçar, o doguinho não mordeu os humanos nem quando teve as mãos dos donos em sua boca. No fim, o animal acabou recebendo o medicamento e o vídeo viralizou na web.

"De pensar que o sonho do meu marido é ter um pinscher kkkk... Socorro Deus kkkkk", contou uma internauta. "Mansinho, benza Deus kkkkk", ironizou a segunda. "Com tantas mãos que vi dentro da boca dele não deve morder forte. Até animei ter um dessa raça!", confessou a terceira.

O vídeo alcançou mais de 5 milhões de visualizações, cerca de 30 mil curtidas, 1.208 comentários e 7.295 compartilhamentos.

Assista:

@shirleysoares308

♬ som original - Shirley

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp