BNews Pet

Cãozinho que estava prestes a ser sacrificado ganha nova chance e não desperdiça oportunidade

Arquivo Pessoal
O cãozinho vivia nas ruas do Texas e estava prestes a ser sacrificado quando foi levado para um abrigo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/07/2022, às 18h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Bear é um cãozinho que ganhou uma nova chance de viver após ser resgatado momentos antes de passar por uma eutanásia. O animal vivia nas ruas do Texas, nos Estados Unidos, até que foi levado para o abrigo BarC Animal Shelter, onde ficou por muito tempo e não conseguiu ser adotado.

Felizmente, o sofrimento do cãozinho - devido a espera para ser adotado e o risco de ser sacrificado - chegou ao fim quando uma voluntária do abrigo, chamada Madeline Garvis, tirou ele do canil e passou a ficar responsável pelo cachorro até que o tempo dele no canil chegasse ao fim.

A mudança na expressão presente no rosto do animal depois do resgate estava muito perceptível e um vídeo publicado no TikTok mostra isso.

Assista:

@madgarv go change some lives 💙 @BARC ANIMAL SHELTER VOLUNTEERS #fyp#adoptdontshop#fosteringsaveslives♬ Married Life (From "Up") - Sergy el Som

Em conversa com o The Dodo, Garvis disse que estava determinada a encontrar um novo lar para Bear. E ela conseguiu. Agora, com essa nova chance que a vida deu a ele, o cãozinho vai ter mais esperança e alegria para seguir em frente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp