BNews Pet

Capivara carente encanta moradores em cena adorável; assista

Reprodução/TikTok @the.diegomoraes
Capivara carente viraliza na web após morador publicar vídeo encantador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @the.diegomoraes

Publicado em 13/04/2022, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O morador de Palmas, município do Tocantins, Diego de Moraes, compartilhou no TikTok que as capivaras de sua cidade são um tanto quanto carentes, e se entregam fácil a qualquer pessoa que lhes dêem um pouco de carinho. O vídeo, publicado nesta terça-feira (12), fez sucesso entre os internautas e já tem gente sonhando em adotar um animalzinho desse. 

A capivara, nas imagens, aparece deitando e colocando a barriga para cima ao receber carinho. No vídeo, Diego escreveu: "E na minha cidade que as capivaras são bem carentes". O vídeo rapidamente viralizou e já tem mais de meio milhões de visualizações. 

@the.diegomoraes

♬ Steven Universe - L.Dre

Muitos internautas alertaram para perigos em tocar nesses animais sem algum equipamento que cubra as mãos e também compartilharam que nem todas são tão calmas assim. "Aqui na minha elas correm atrás de você", "Aqui em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, elas mataram um Pitbull", "Gente, nunca façam isso. Eles são um dos maiores carreadores de carrapatos", foram alguns comentários na publicação. 

Entretanto, outros usuários quiseram mesmo ressaltar a fofura que era o animal recebendo carinho. "Meu sonho é ter uma capivarinha", "Que gracinha", "Agora quero uma capivara de estimação", "Onde posso adotar essa raça de cachorro?"comentaram.  Apesar da brincadeira, a capivara, normalmente, não são animais para serem domesticados. 

Leia Mais:

Capivara invade casa de mulher que cofunde animal com cachorro
Guaxinim gordinho quase fica entalado em grade de escada e vídeo viraliza na web; assista
Capivara dribla equipe de captura e “invade” Câmara de Vereadores; assista

Em outros vídeos, Diego mostrou que continuou encontrando o animal e oferecendo carinhos, que, por sua vez, sempre aceita de bom grado. 

@the.diegomoraes Responder @tpwkmafe ♬ som original - Diego de Moraes
@the.diegomoraes Responder @silveirasdaniel ♬ som original - Diego de Moraes

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp