BNews Pet

Chimpanzé tem reação inesperada ao ser solto novamente na natureza; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Chimpanzé chama atenção em vídeo adorável no TikTok  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 13/04/2022, às 16h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um chimpanzé chamou atenção dos internautas no TikTok quando teve seu vídeo publicado na rede social no momento em que ele era devolvido ao seu habitat natural. O que impressionou, de fato, foi a atitude amorosa do animal com uma mulher que estava na equipe e que, provavelmente, ajudou a cuidar dele no período em que precisou de cuidados humanos. 

O vídeo do chimpanzé foi publicado pelo TikToker Nicholas Rafael, no último sábado (9). Nas imagens, o bicho é solto, mas não demonstra vontade de voltar para mata sem antes dar um longo abraço em uma mulher, que retribui o carinho. A conexão entre os dois é, claramente, vista pelas outras pessoas que estavam no local. 

Leia Mais:

Um suspeito muito fofo: Macaco invade viatura e tira selfie com policiais
Zoológicos: Contribuição para a educação e conservação ou confinamento abusivo?
Macaco é capturado por Corpo de Bombeiros dentro de provador de loja

O vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações, quase 350 mil curtidas e 3.072 comentários, até o momento. Não resta dúvidas de que esse animal já é um sucesso entre os internautas, que, aliás, não pouparam elogios na publicação. 

"Mais grato que muitas pessoas que conheço!", comparou uma usuária. A segunta disse: "O abraço dele parece tão confortante". A terceira indagou: "Eu sempre fico pensando em como eles se sentem na 1° noite sozinhos... tipo, longe de todos que eles conheceram...". Já outra internauta teve uma ideia, mas não sabe bem como compartilhar com sua família: "Como eu digo para minha mãe que eu quero um chimpanzé?". 

Veja vídeo:

@nicholasrafhael

O abraço dele 🥺❤️

♬ favorite crime - Olivia Rodrigo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp