BNews Pet

Casal resgata filhote em estrada e comove a web; veja vídeo

Reprodução / Tik Tok
Após a viagem, já em casa, o filhotinho recebeu água e comida e ganhou uma cama quentinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 24/06/2022, às 10h40   Redação BNews Pet


FacebookTwitterWhatsApp

A médica-veterinária Janaína Ferreira, de 25 anos, compartilhou nas redes sociais um resgate que ela e o namorado fizeram em uma rodovia no Rio Grande do Sul. Era um dia de chuva quando o casal avistou um filhote de cachorro às margens da pista e não hesitou em parar. O homem, mesmo embaixo de chuva, caminhou pouco mais de um quilômetro para encontrar o bebê canino, que estava bastante assustado.

Leia também
Após resgate complicado, cãezinhos inseparáveis aguardam adoção conjunta
Emocionado, sargento fala sobre resgate de cachorro que estava com assaltantes: "Minha maior preocupação"

No vídeo, o casal conta que este é mais um resgate realizado nesta rodovia. A suspeita é de que o filhote havia sido abandonado ali há pouco tempo, pois ainda estava com o corpo quentinho, apesar de estar molhado por conta da chuva.

Leia mais

Resgate de bicho-preguiça acaba em trapalhada do animal e fator surpresa rouba cena; assista

Resgate de família de cachorro gera polêmica na web e mulher rebate acusações: "um absurdo"; assista

Após a viagem, já em casa, o filhotinho recebeu água e comida e ganhou uma cama quentinha. O resgate foi compartilhado no TikTok e soma mais de três milhões de visualizações. Nos comentários os internautas agradecem ao casal pelo resgate do cachorrinho. E também sugeriram nomes, como solicitado por Janaína ao final do vídeo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp