BNews Pet

Emocionado, sargento fala sobre resgate de cachorro que estava com assaltantes: "Minha maior preocupação"

Reprodução / Redes Sociais
O sargento cuidou para que o cachorro tivesse um destino adequado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/06/2022, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Sargento Carmélio Lopes, que atendeu ocorrência em que dois homens estavam praticando um assalto e foram flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), em Aracaju-Barra, na capital sergipana, falou, emocionado, sobre o que sentiu ao ver o cachorro no local onde o crime aconteceu.

“A minha preocupação maior foi com o cachorro. Quando eu vi a situação dele ali eu disse: ‘não, eu vou levar esse cachorro, não vou deixá-lo solto aqui não, e depois eu vejo o que é que eu faço’”, falou, em vídeo publicado nas redes sociais da Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe.

Leia também:

“O meu sentimento era de desespero. Quando eu vi aquele animal solto ali, sem ter destino, eu sabia que que ele ia ficar perdido e ia sofrer. Ele ia sofrer e isso estava me causando angustia. Eu tinha que fazer aquilo, não tinha como eu não fazer. Eu me sinto hoje com dever cumprindo”, completou.

Carmélio cuidou para que o cachorro que aparece nas imagens tivesse um destino adequado. Após levar para a delegacia, o animal foi adotado por um funcionário.

Assista ao vídeo do momento do assalto:

@expressaosergipana Polícia militar prende dois homens que estavam assaltando na ponte Aeacaju-Barra dos Coqueiros #sergipe#aracaju#policia♬ som original - Expressão Sergipana

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp