BNews Pet

Mulher doa pet, se arrepende e caso vai parar na Justiça; confira desfecho

Foto Ilustrativa/Pixabay
Mulher doa pet após ser diagnosticada com alergia, mas se arrepende e quer animal de volta  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 23/06/2022, às 10h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher resolveu doar seus animais de estimação após ser diagnosticada com alergia. Eram dois gatos e um cachorro da raça pinscher. Porém, pouco tempo depois ela se arrependeu e quis desfazer o acordo, mas não foi tão fácil assim. O caso aconteceu em Goiás.

A mulher havia doado os dois gatos para uma pessoa e o pinscher para outra. A nova dona do gato não viu problema em devolver os felinos, mas a nova tutora do doguinho não aceitou ficar sem o pet.

As duas tutoras, a nova e a antiga, têm filhas de 5 anos que já haviam se apegado ao animal, que se chama Órion. As mulheres não se conheciam antes da adoção.

Leia Mais:

Esposa de Scooby, Cintia Dicker processa deputado após ser acusada de abandonar cachorro
Moradora da Federação ajuda cachorros de rua desde 2004 e abre espaço de acolhimento em sua própria casa
Após sete anos, homem reencontra cachorro em evento de adoção; assista

Justiça

A situação foi parar no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que contou que a primeira dona havia enviado mensagens para a nova tutora “de forma incisiva e com uma comunicação não muito harmoniosa”. A relação das duas teria piorado de vez quando a segunda dona bloqueou a primeira no aplicativo de mensagem, WhatsApp.

Foram necessários duas sessões de conciliação, com uma hora e meia cada, para que se chegasse a um acordo. O caso contou com o auxílio de uma mediadora e um juíz.

No dia 8 de junho, ficou decidido que a primeira dona deverá adquirir um novo cachorrinho para a segunda. Dessa forma, Órion poderá voltar para sua casa inicial.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp