BNews Pet

Suspeito de roubo é abordado por policiais, mas pets que roubam a cena; assista

Reprodução/TikTok @expressaosergipana
Pets roubam a cena durante abordagem policial em Aracaju  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @expressaosergipana

Publicado em 22/06/2022, às 10h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou dois suspeitos de praticarem roubos abordando um rapaz no meio da rua, na ponte Aracaju-Barra, na capital sergipana. Um dos homens estava montado a cavalo e o outro na bicicleta. O que estava na companhia do equino, ainda tinha um cachorro de estimação, que o seguia. A ação terminou com uma abordagem policial, que acabou se tornando um verdadeiro show dos pets, que roubaram a cena. 

O vídeo mostra os dois suspeitos atravessando a ponte e percebendo o rapaz parado nela. Os homens voltam e abordam o jovem, que entrega seus pertences. Durante a cena, dá para percer que um doguinho aparece e fica ao lado dos homens. A Polícia Militar (PM) logo foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e não demoraram para chegar no local.

Os PMs conseguem encontrar o suspeito que estava montado a cavalo e o aborda. Durante toda revista, o doguinho se recusa a sair de perto do seu dono. Sem alternativa, o animal também entra na viatura e vai parar na delegacia para não abandonar o suspeito. O outro homem que também estava na ação tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pela polícia. 

Leia Mais:

Policial sai de viatura para registrar cena inusitada de pets; assista
Um suspeito muito fofo: Macaco invade viatura e tira selfie com policiais
Cadela persegue viatura da polícia em busca de comida; assista

A situação já estava quase controlada, mas as pessoas queriam saber mesmo dos animais que estavam no local e roubaram a atenção toda para eles. A fidelidade do cachorro e a presença de um cavalo foram elementos notáveis da publicação.

"Pode dizer o que for, mas cachorro é muito fiel", "Que o cachorro é fiel eu já entendi, mas o cara foi fazer assalto de CAVALO, mano", "O policial colocando o cachorro dentro do carro é o melhor KKKKKKK", foram alguns comentários dos internautas. 

No fim, o cavalo foi encaminhado ao órgão compentente para receber os cuidados necessários e o cachorro foi adotado por um funcionário que estava na Central de Flagrantes, local que os suspeitos foram encaminhados. 

Veja vídeo: 

@expressaosergipana Polícia militar prende dois homens que estavam assaltando na ponte Aeacaju-Barra dos Coqueiros #sergipe#aracaju#policia♬ som original - Expressão Sergipana

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp