BNews Pet

Resgatado pela polícia, cachorro passa tempo em delegacia e começa a agir como se trabalhasse no local

Divulgação / Polícia de Chippewa Falls
O cachorro estava sozinho e sem nenhum tutor por perto quando foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia de Chippewa Falls

Publicado em 21/06/2022, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Tate foi resgatado por policiais e levado para uma delegacia em Chippewa Falls, Wisconsin, nos Estados Unidos. Ao chegar no local, o animal resolveu aproveitar a aventura e brincar de trabalhar um dia na corporação.

O cão estava sozinho e sem nenhum tutor por perto quando foi encontrado. Por isso, um bom samaritano decidiu alertar a polícia e, em pouco tempo, Tate foi “preso” e levado para a delegacia – e ele parece ter adorado a experiência. “Ele se encaixava muito bem”, disse um porta-voz da Polícia de Chippewa Falls ao site The Dodo.

Leia também:

Enquanto a polícia trabalhava para localizar seu tutor, Tate decidiu designar a si mesmo um trabalho na delegacia – o de cumprimentar as pessoas. Subindo até a janela da recepção, ele se colocou à disposição para qualquer tarefa.

Contudo, apesar da aparente vontade do cachorro em se juntar à polícia, no final ele não pode. Mas nem tudo é uma má notícia. Depois de toda a diversão na delegacia, os policiais conseguiram localizar seu tutor, e o levaram para casa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp