BNews Pet

Cena comovente entre filhote e mãe felina viraliza e emociona web; assista

Reprodução/TikTok @vetimrani
Filhote e mãe felina são flagrados por funcionários em clínica veterinária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vetimrani
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 15/10/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

O filhote de uma gatinha precisou de cuidados especializados e pôde contar com todo apoio e carinho da sua mãe felina. Recentemente, a web discutiu sobre um possível egoismo das gatas, mas essa cena deixou claro que essas pets são bastante carinhosas, principalmente com quem ama.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A cena foi gravada em uma clínica veterinária, por funcionários que não conseguiram conter a emoção ao observarem a zelo da mamãe com seu gatinho adoentado. Enquanto ele recebe a medicação, ela o abraça e o lambe.

"Eu me pergunto porque tem pessoas que não amam animais, mas a'mam pessoas?", questionou uma internauta. "Nem toda mãe, mas sempre uma mãe!", ressaltou a segunda. A terceira refletiu: "Ultimamente, os animais está dando cada lição para muitos humanos como se amar de verdade", disse a terceira.

O vídeo, publicado no TikTok nesta quinta-feira (12), alcançou 4.7 milhões de visualizações, 524.9 mil curtidas, 9.022 comentários e 17.1 mil compartilhamentos.

Assista:

@vetimrani Notre Rico nous a aidé à prendre soin d’un chat accidenté Updates : @Cabinet veterinaire imrani #cat#cats#catsoftiktok#catlover#cattok#kitten#kittensoftiktok#kitty#kittycat#kittenlove#caturday#gato#gatos#gatostiktok#gatos#veterinairecasablanca#veterinaire#veterinarian#veterinaria♬ original sound - Cabinet veterinaire imrani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp