BNews Pet

Couvert artístico? Cachorro só aceita comer quando tutor toca violão; assista

Reprodução// TikTok @drdenisreisbuco
O cachorro só começou a comer quando seu humano tocou o instrumento  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @drdenisreisbuco

Publicado em 01/03/2023, às 18h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça salsicha viralizou no TikTok ao ter uma mania inusitada. O pet só aceita se alimentar quando seu humano começa a tocar violão, como se estivesse em um restaurante com couvert artístico.

No vídeo, postado na conta do tutor chamado Denis Reis, o peludo estava pronto para comer, mas não tocou na comida e ficou olhando para seu humano, que já sabia o que era.

Denis perguntou se o cachorro queria violão e ao escutar o nome do instrumento, ele ficou animado. Até que finalmente o rapaz começou a tocar e finalmente o doguinho se alimentou.

A postagem já conta com 17 mil curtidas e mais de 500 comentários. "Paladar refinado e boa música, te amo cachorrinho apreciador de boas músicas.", "Tem que ser um almoço romântico.", "Isso é amor. Cachorro e música, duas coisinhas que amo!", "Acho que é um jeito dele entender que você está perto", comentaram internautas.  

@drdenisreisbuco

♬ som original - Denis Reis

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp