BNews Pet

Criança observa comportamento canino e tira conclusão inusitada; veja vídeo e entenda

Reprodução/TikTok
Vídeo flagram momento que menino tem comportamento canino e post viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 25/05/2022, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O menininho Miguel surpreendeu ao aparecer a internet entendendo os comandos caninos e reproduzindo-os para conseguir "petiscos" ou melhor, "lanches". A cena foi publicada no perfil do TikTok da mãe da criança e do pet, que flagrou o momento em que seu companheiro está com a duplinha encantadora. O vídeo rendeu muitos elogios aos dois. 

Na publicação, Miguel está ao lado do seu cachorro de estimação, Zeus, de pelagem preta, e os dois tentam conseguir algumas comidinhas que está na mão do rapaz. Percebendo que a dupla queria se alimentar, o homem deu um comando muito conhecido para os cachorros: o de sentar. Miguel não pensou duas vezes antes de obedecer e se comportar como um cãozinho obediente. 

Leia Mais:

Criança bate em pit bull e pai toma atitude em vídeo; assista
Vídeo: Cachorro invade cama elástica e se diverte ao lado de criança
Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista

"Como as crianças aprendem rápido!!! O comando de sentar nunca foi para o Miguel, mas observando que o Zeus ganhava o petisco, ele fez também para poder ganhar a bolacha!", escreveu a autora do vídeo na legenda da publicação, que já tem mais de 2.5 milhões de visualizações, 234.5 mil curtidas, 2.628 comentários e 11.3 mil compartilhamentos, até o momento. 

Uma internauta comentou: "Que fofura. Lindo! São muito inocente". A segunda indagou: "Como faço pra sair desse vídeo? Que lindo, muito esperto". A terceira opinou: "Gente, que fofura o cão e o bebê interagindo". 

Assista:

@marisantos1990 Como as crianças aprendem rápido!!! O comando de sentar nunca foi para o Miguel, mas observando que o Zeus ganhava o petisco, ele fez também para poder ganhar a bolacha! #maternidade#maternidadecomhumor#criança#bebe#bebeecachorro#dogandbaby#viral#adestramento#cachorro#senta#maedemenino#amor#humor#humorbrasil#humortiktok#tiktok#paiefilhos#family#familia#familyfun#love#foryou♬ som original - Mari Santos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp