BNews Pet

De galera! Gatos se unem para amedrontar cachorro indefeso; assista

Reprodução/TikTok @itsmarintrim22
Cachorro indefeso recalcula rota após "ameaça" de ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @itsmarintrim22

Publicado em 11/04/2023, às 09h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Marína Triméntziou, filmou o momento que seu doguinho de estimação desistiu de seguir caminhando em uma rua após ser fortemente amedrontado por um grupo de gatos. O vídeo cômico foi publicado no dia 1° de abril, no TikTok da mulher.

As imagens têm apenas cinco segundos, mas esse tempo foi suficiente para que o pet ficasse conhecido na internet. Isso porque os usuários da plataforma se divertiram com o cachorro que foi "acuado" e obrigado a recalcular a rota por causa da presença "passiva-agressiva" dos felinos.

"O gueto armou para ela", disse Marína. O post rendeu 11.6 milhões de visualizações, 1.6 milhão de curtidas, 17.6 mil comentários e 72.3 mil compartilhamentos, até o momento.

"Mano tomou a melhor decisão", afirmou um internauta. "1 doguinho X 50.000 gatinhos, quem você acha que vence? kkkkkkkk", questionou o segundo. "Nem queira ir por aí mesmo...", escreveu o terceiro, apostando que o pet falaria isso se pudesse.

Assista:

@itsmarintrim22 Της την ειχε στημενη το γκετο 🐱#foryoupage#fyp#fypシ゚viral#fypシ゚#dogsoftiktok#catsvideo#catsdogsandrats♬ original sound - grittv - Grit TV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp