BNews Pet

Tutora abandona cão em aeroporto dos EUA por não poder levá-lo no avião

Divulgação/Facebook/Allegheny County Police Department
Ao invés de desistir da viagem, ela optou por deixar o cão para trás  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Facebook/Allegheny County Police Department

Publicado em 09/08/2023, às 15h44   Cadastrada por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher abandonou seu bulldog francês, de sete anos, em um estacionamento do Aeroporto de Pittsburgh, na última sexta-feira (4), após ser informada de que não poderia levá-lo no avião para suas férias. 

A mulher estava prestes a embarcar em seu voo, nos Estados Unidos, quando um membro da equipe de bordo a informou que ela não poderia embarcar sem uma caixa de transporte adequada para o bulldog francês.

A dona tentou persuadir os funcionários da companhia aérea a emitir um bilhete de embarque para o cão, alegando ser um animal de apoio, porém, não obteve sucesso. Assim, ao invés de desistir da viagem, ela optou por deixar o animal para trás, conforme relatado pelo Departamento de Polícia de Allegheny.

A polícia localizou o cão dentro de um carrinho próximo ao estacionamento do aeroporto. Além de enfrentar uma série de acusações, a dona do bulldog francês também poderá ser multada em mil dólares pela conduta, como indicado pelo New York Post.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp