BNews Pet

Que grife é essa? Em dia de chuva, tutora faz "capinha de centavos" para gatinha ir passear; assista

Reprodução
O vídeo conquistou os internautas e já tem mais de 441 mil visualizações, 95 mil curtidas e 1.545 comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/05/2022, às 12h01 - Atualizado às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um gato usou a criatividade para ajudar a felina Batata Fernandes a sair de casa para um passeio e enfrentar o dia de chuva, em Fortaleza. O vídeo foi publicado no TikTok nesta terça-feira (3), na conta da pet influencer, e chamou a atenção dos internautas pela capinha de chuva "humilde".

Nas imagens, a bichana está coberta por uma sacola plástica de mercado como proteção contra a chuva. “Improvisei uma capinha de chuva para ela”, diz a mensagem no vídeo. Na porta de casa, devidamente equipada, Batata analisa o cenário e, se sentindo segura, encara o mau tempo em direção à casa da mãe da tutora. “Ela ama ir passear na casa da vovó”, diz a legenda da postagem.

Leia mais:

Tecnologia: Aplicativo identifica os doguinhos pelo focinho e ajuda tutores a encontrar cães perdidos

Justiça concede direito para moradora alimentar gatinhos de rua em condomínio

Vídeo: Gato cruza as patas com cara de tédio para brincadeira de tutora

O vídeo conquistou os internautas e já tem mais de 441 mil visualizações, 95 mil curtidas e 1.545 comentários. "Eu te amo Batatinha na sacola", diz um internauta. "Aaah cara, olaha ela de capinha de chuva", disse outra. "Qual a grife da capinha?", pergunta uma seguidora. "Marcia, tomara que eu não encontre ninguém conhecido, é muita humilhação".

@batata_rxd Ela ama ir passear na casa da vovó😻 #gatos#gateiros#gatosengraçados#cats#catlovers#gatostiktok#gatinhos#gatosdetiktok♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp