BNews Pet

Estopinha, primeira pet influencer do Brasil, morre e comove web: ‘Ela partiu do meu lado’

Reprodução / Instagram
Tutor se despediu de Estopinha, 1° pet influencer do Brasil, em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/09/2023, às 13h20 - Atualizado às 13h25



O tutor e veterinário Alexandre Rossi anunciou, nesta quarta-feira (20), que a sua cadelinha Estopinha, conhecida por ser a primeira pet influencer do Brasil, morreu em São Paulo.


Em suas redes sociais, Rossi se despediu da cadelinha. “Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela. Não consigo mensurar a dor que estou sentindo, mas não posso deixar de agradecer cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo, cada conselho. O que mais me conforta é saber que ela foi imensamente amada e ajudou a mudar tantas vidas, começando pela minha”, declarou.


Rossi havia comentado com seus seguidores, durante a semana, que a cadelinha não estava bem de saúde. Estopinha enfrentou uma infecção na unha que acabou gerando complicações, pois a cadela teve que tomar remédios fortes que agravaram um problema no estômago que ela já possuía.


“Eu acredito de verdade que a vida dela foi muito boa, por isso, achei que não cabia aqui uma foto em preto e branco. Nunca conheci uma cachorrinha tão cheia de vida e que amasse viver tanto e curtir cada segundo, e é assim que quero lembrar dela”, complementou o tutor.


O veterinário adotou Estopinha em 2009, e a levava para programas de televisão, onde falava sobre comportamento animal. Alexandre informou aos fãs da pet, que estará realizando uma cerimônia de despedida em São Bernardo do Campo, que será aberta ao público.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp