BNews Pet

Família acorda em plena madrugada com polícia no portão de casa e câmera de segurança flagra motivo; assista

Reprodução/TikTok @eumesmofabricio
Família acorda às 2h para esclarecer peripécia de cão de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eumesmofabricio

Publicado em 15/06/2022, às 10h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta Fabrício da Luz e sua esposa tiveram uma baita surpresa em plena madrugada quando foram acordado, às 2h, por policiais, nesta segunda-feira (13). Os agentes perceberam o portão aberto da casa da família e resolveram chamá-los para verificar se estava tudo bem. A situação inusitada fica ainda mais interessante quando eles descobrem o que havia acontecido. 

Conforme o vídeo publicado por Fabrício em seu perfil no TikTok, o portão da casa estava aberto quando alguns agentes, fazendo ronda, notaram a situação e foram verificar. A polícia e o casal, inicialmente, suspeitaram que alguém havia tentado assaltar a casa, mas depois concluíram que o cachorro de estimação, da raça border collie, era o culpado. 

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro remove cadeado e abre portão sem nenhuma dificuldade
Mãe coloca portão em quarto do filho para cachorra não entrar, mas criança não gosta da ideia; veja vídeo
Cachorro inteligente sai para passear e consegue abrir portão de casa sozinho ao voltar; veja vídeo

O animal, que estava do lado externo da casa, encontrou o controle do portão que havia sido esquecido por alguém em cima da caixa de ração do doguinho. O pet resolveu brincar com o aparelho e, quando notou que havia apertado o botão de abrir o portão, se assustou e ficou estático próximo a porta de casa. 

A cena foi flagrada por uma câmera de segurança que fica na casa e a situação logo foi esclarecida. Fabrício, no vídeo, afirmou: "Confesso que não fiquei muito surpreso". Pelo visto, a esperteza do doguinho já é uma característica que a família conhece bem. A publicação feita neste terça-feira (14), já tem mais de 580 mil visualizações, 65.5 mil curtidas e 1.319 compartilhamentos. 

Assista:

@eumesmofabricio#fy#foryou#police#policiamilitar#polícia#cachorro#casa#madrugada#susto#portão#portãoautomatico#bordercollie♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp