BNews Pet

Família de macaco protege filhote, mas cai em encanto de "ameaça"; assista

Reprodução/Instagram @kittyandloveers
Macaco protege filhote, mas família acaba "adotando" invasor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @kittyandloveers

Publicado em 07/12/2022, às 11h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho não fazia ideia que iria acabar quase entrando em uma confusão com uma família de macacos ao passear perto do filhote da família. O felino não estava preocupado com os animais, mas os primatas ficaram em alerta com a presença do pet. Acontece que o bichano conquistou os macacos e quase entrou para a família. 

O gatinho passeava na rua quando passou por um filhote de macaco, que estava sozinho na calçada. Logo a mãe do primata correu para defender o animal acreditando que ele estava ameaçado. Para defender seus "parentes", os outros macacos se reuniram em volta da situação para deicar o felino amedrontado. 

O gato, por sua vez, não se abalou e continuou parado na calçada. Em seguida, um dos macacos começou a acariciar o bichano. O filhote também ensaiou se aproximar do felino. O vídeo termina com todos na mesma roda, sem nenhuma briga. 

"Todo mundo gosta de acariciar gatos", afirmou uma internauta. "Então nossos antepassados também amam gato", teorizou a segunda. A terceira usuária disse: "Meus olhos estão liberando dopamina. Socorro!". As imagens renderam 17.6 milhões de curtidas, 1.1 milhão de curtidas e 1.939 comentários, até o momento.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp