BNews Pet

Família usa as redes sociais para buscar informações de cadela que fugiu de casa: “É uma dor indescritível”

Reprodução/Redes Sociais
Tutora faz campanha em rede social para encontrar cadela que fugiu de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2022, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha, de 3 anos, da raça Chihuahua, chamada Pandora, fugiu de casa no último domingo (30) e, desde então, sua família usado as redes sociais para pedir ajuda para encontrá-la. A cerimonialista e juíza de paz, Joyce Albuquerque, tutora do animal, vem relatando o caso no seu perfil do Instagram.

De acordo com Joyce, Pandora desapareceu por volta das 11h30, no Setor de Mansões do Lago Norte, no Distrito Federal. A cadela tem dermatite e, por isso, não estava de coleira quando se perdeu.

Leia Mais:

Cadela Pandora é localizada 45 dias após sumir em aeroporto de SP
Vídeo: Cachorro de raça é roubado enquanto passeava com tutor
Ladrões invadem casa e furtam cachorro da família

“Ela desapareceu em fração de minutos. Estávamos vendendo umas cadeiras para um casal, e ajudei a colocar as cadeiras no carro. Não estava vendo a Pandora, mas não me preocupei, pois eu sabia que ela estava em casa. Então, após o almoço, sentimos falta dela e foi aquele desespero. Eu creio que ela deva ter saído na porta e alguém pegou”, contou Joyce ao Metrópoles.

Na publicação no Instagram, Joyce escreveu: “É uma dor indescritível”. Para a tutora, alguém pode ter pego a cadela por achar que ela não tem dona. “Eu creio que quem está com ela vai nos devolver. As vezes levou ela por achar que ela não tinha dono e como ela não usa coleira, não sabe como nos encontrar”.

Família usa as redes sociais para buscar informações de cadela que fugiu de casa: “É uma dor indescritível”

Veja a publicação:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp