BNews Pet

Felino protagoniza briga icônica com cobra;assista

Reprodução / Tik Tok
Felino choca internautas em duelo inusitado com cobra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 07/03/2023, às 17h06   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Que gatos são criaturas cheias de curiosidade os tutores já sabem. Mas quem iria imaginar que dentro de toda essa vontade de explorar, existiria a possibilidade de um bichano ter coragem para enfrentar uma cobra. Foi isso que aconteceu em um vídeo que está viralizando nas redes sociais

Um gato de pelos alaranjados está deitado no que parece ser o quintal de uma casa, enquanto xereta uma cobra que havia caído no local. O felino parece imperturbável no vídeo e ainda cheira e futuca a cobra que estava toda enroscada.

A cobra, incomodada com toda a curiosidade do felino, tenta tirar o rabo de perto do gato, que se revolta com o ato e dá patadas na cobra, além de tentar morder a cabeça do réptil, em uma forma de brincadeira, que permanece enroscado durante todo o vídeo.

Os internautas começaram a suspeitar que esse seria um presente do felino para sua tutora, já que os gatos possuem essa estranha mania de trazer os seres mais inanimados de presentes para os seus donos.

“Minha gatinha chegou de madrugada e jogou uma cobra no meio da cama. Meu marido quase botou um ovo”, compartilhou uma internauta.

“Meu coração acelerou e eu nem tava lá na hora… meu Deus kkk” e “Eu infartei de susto e medo e eu nem presenciei kkakakakk”, foram alguns comentários na publicação.

Alguns internautas ficaram preocupados com a segurança do felino. “Que perigoooo”, comentou uma seguidora. 

A tutora chegou a explicar que o gatinho estava bem e que não ficou com nenhuma ferida, mas que seu adversário estava bem ferido quando ela chegou em casa para afastar o bichano da cobra.

Assista:

@juliamagalhaesp#gato#cobra#animais#animaisnotiktok#perigo♬ Oh No (Instrumental) - Kreepa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp