BNews Pet

Fernanda Paes Leme revela doença de cadela resgatada e pede orações: "mandem boas energias"

Reprodução/Instagram @fepaesleme
Fernanda Paes Leme revela que cadela resgatada por noivo está doente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fepaesleme

Publicado em 03/10/2022, às 12h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, usou sua conta no Instagra para fazer um texto contando sobre sua cadelinha, que foi resgatada pelo seu noivo Victor Sampaio, e está agora está se tratando de uma doença causada por falta de vacinas. Na publicação, ela detalhou a história da cadela e pediu orações dos seguidores. 

O post foi feito o último sábado (1°) e nele Paes Leme descreveu a chegada da cadela vira-lata, chamada Matilda, à família e os dias difíceis de tratamento da pet. "Tempo atrás o Victor Sampaio, meu noivo, encontrou uma cadelinha abandonada numa estrada. Levou pra casa e começamos a cuidar. Não demorou e nos apegamos muito a ela e decidimos que ela ficaria em casa com a gente e não no sítio como pensamos inicialmente. Matilda era nossa nova companheirinha", começou.

"O período de adaptação foi tranquilo. De um animalzinho medroso a um ser de extremo carinho e animação. Ela e Tina viraram melhores amigas de infância", continuou.

Em seguida, Fernanda explicou que descobriu, na última sexta-feira (30), que Matilda está doente e deve ter sido por esse motivo que foi abandonada pelos antigos tutores. "Eu só choro e quero proteger e cuidar. Independente do tempo em que ela esteja com a gente, independente de tudo, ela está recebendo amor, atenção e tratamento", disse. 

"Te amamos, Matilda. Fica bem logo", finalizou.

Leia na íntegra:

Neste domingo (2), a atriz publicou uma foto com a peluda e disse que estava "no grude" com a cadela. Também contou que, finalmente, Matilda conseguiu comer e que ela segue estável e bem, na medida do possível. 

No post, a também atriz e parceira de podcast de Fernanda, Giovanna Ewbank comentou: "É isso". Já Dany Bananinha escreveu: "Princesas. Dá aguinha de coco, banana, mima ela bastante". "Ownnnnn melhoras. Tô passando pelo mesmo aqui", contou Fiorella Mattheis.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp