BNews Pet

Foi por pouco! Cachorro se arrisca para salvar amigo de ataque de águia; assista

Reprodução / TikTok
Para salvar o amigo, o cachorro avançou contra a águia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 02/08/2022, às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro muito corajoso viralizou no TikTok por não hesitar em ajudar seu amigo, outro cãozinho, do ataque mortal de uma águia no Alasca, Estados Unidos. O vídeo publicado na rede social mostra toda a situação e o desespero dos animais para se livrarem da ave.

Na gravação, é possível ver que a águia pega um cachorro preto pelo pescoço e tenta levantar voo com ele. Porém, o que ela não esperava é que o pet seria ajudado pelo seu amigo, que parte para cima da ave e morde a asa dela, na tentativa de afastá-la. Em seguida, o doguinho dá outra investida e consegue salvar seu parceiro.

Ao ser compartilhado no TikTok, o vídeo, que tem apenas vinte segundos, repercutiu bastante e já recebeu mais de 146 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e vários comentários. "Bem, o cão tem sorte que outro cão estava por perto", disse uma usuária da rede social. "Alguém mais se pergunta por que a pessoa que filmou não foi ajudar? Esqueça a porr* do vídeo, vá ajudar o cachorrinho", questionou outro internauta.

Assista ao vídeo:

@coastal_907#Eagle trying to take down a #RezDog. Pinned him by the throat! Little did he know Rez dogs have eachothers back. #Alaska♬ original sound - Johon EchoHawk Atkin

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp