BNews Pet

Formiga parte para cima de cachorro e clima esquenta entre eles; assista

Reprodução/TikTok @line_bueno
Formiga parte para cima de golden retriever e pet traça plano para se vingar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @line_bueno

Publicado em 21/09/2022, às 07h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma formiguinha não se intimidou com o tamanho de um cachorro golden retriever e partiu para cima dele. Inocente, o cão não usou da sua força para atacar de volta e até ficou sem reação ao perceber a insistência do inseto. A cena foi publicada nesta terça-feira (20), pela tutora do pet, Aline Bueno, e fez sucesso no TikTok. 

O doguinho está no chão quando uma formiga sai em disparada em sua direção para tentar morder seu nariz. O cachorro fica chocado e se afasta e o inseto tenta, mais uma vez, completar sua ação. Ao movimentar suas patas, o golden afasta a formiga, que segue em outra direção. 

A história é narrada no vídeo e lá o doguinho que a formiga queria morder nariz. Ele afirma que também se defendeu e estava planejando um contra-ataque. "Então, quando ela foi embora, fiquei escondido esperando ela voltar para morder o dela também", disse. 

As imagens arrancaram suspiros e risadas dos internautas. "Ai meu Deus, que amor", disse uma usuária da plataforma. A segunda afirmou: "Kkkkk cachorro é a melhor coisa do mundo". A terceira disse: "Quanta inocência, que briga mais fofa". 

O vídeo já rendeu 215.6 mil visualizações, 25.3 mil curtidas, cerca de 150 comentários e 656 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@line_bueno 🐜🐶 amiguinha chata, ficava tentando morder meu nariz #goldenretriever#cachorros#fyp#fy♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp