BNews Pet

Gata abandonada juntamente com filhotes recém-nascidos ganham segunda chance

Reprodução / Ellen Richter
A Gata foi abandonada junto de seus filhotes dentro de uma caixa na calçada do lado de fora da residência em que moravam  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Ellen Richter

Publicado em 18/02/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha foi resgatada depois que os antigos tutores deixaram o animal dentro de uma caixa de transporte na calçada de uma residência, em Las Vegas, EUA. A gatinha foi abandonada, juntamente com 6 filhotes recém-nascidos.

Porém, graças aos vizinhos dos antigos moradores, a família foi resgatada e levada até uma protetora e ativista da causa animal chamada Ellen Richter. Além da mãe com os filhotes, também havia uma segunda caixa de transporte com dois gatos machos adultos.

Os gatos machos adultos foram levados para uma outra ONG, sendo posteriormente castrados e colocados para adoção, enquanto a gata e os filhotes ficaram sob cuidados, até que os bebês parem de mamar, para ir para a adoção.

"Ela se espreguiçou e caiu em um sono profundo. Eu não tive coragem de pegá-la no colo, então eu sentei lá no chão, falando baixinho com ela, deixando-a saber que ela não precisava mais se preocupar. Gosto de pensar que ela sabe que finalmente está segura”, disse Ellen ao Love Meow.

Leia Mais:

Cachorro não se abala com viagem de tutora e se diverte em balada pet; assista
Sem paciência para sermão, husky siberiano cruza as patas e mostra descaso em discussão com tutora; assista
Cadela ganha festa surpresa e aparece emocionada em vídeo; assista

A caixa de transporte onde estava a gata.

A gatinha com seus filhotes.

A gatinha ficou tão grata por ter recebido ajuda quando mais precisava.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp