BNews Pet

Gata ajuda tutora após produção de maquiagem; assista

Reprodução/TikTok @afabyfalcao
Gata ajuda tutora e delicadeza da felina chama atenção na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @afabyfalcao

Publicado em 21/10/2022, às 12h34   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista de moda Faby Falcão mostrou que tem uma gatinha bastante companheira em casa que a ajuda na hora de desmonstar a produção de make. Pelo menos é isso que parece tendo em vista toda delicadeza que a gatinha tem durante a colaboração. O vídeo encantou os internautas no TikTok no dia 3 de setembro.

A felina pode ser muito prestativa, mas há também outra hipótese: ela pode, simplesmente, não gostar muito do acessório que a tutora usa e ter tentado se livrar dele. Em todos os casos, a ajuda foi bem-vinda e apreciada pela jornalista. 

Enquanto Faby espera pacientemente a felina retirar os cílios, a gata calcula a forma certa de não machucar a mulher. As imagens renderem muitos elogios na plataforma e já somam mais de 1 milhão de visualizações, 171.1 mil curtidas, 1.102 comentários e 3.649 compartilhamentos.

"Ela tirar de forma tao cuidadosa kkkkkkkk que fofinha", "O gato do esquadrão da moda", "KKKKKKK que amor", foram alguns comentários dos internautas na publicação feita no perfil da jornalista no TikTok. 

Assista:

@afabyfalcao Ela nao curte cilios postiços. Kkkkkk #cat#catsoftiktok#cats♬ som original - Faby Falcão

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp