BNews Pet

Gata conhece amigo da tutora e tem reação surpreendente; veja

Pixabay
A tutora estava apreensiva com o encontro, que foi muito planejado  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 14/07/2022, às 18h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gata teve uma reação surpreendente ao conhecer um amigo da sua tutora. A moça estava apreensiva com o encontro, que foi muito planejado, mas o que aconteceu surpreendeu a mãe do pet e deixou vários internautas com o coração quentinho.

O vídeo do encontro foi publicado no Instagram e mostra a reação da gatinha, chamada Elie. Quando a tutora abre a porta para o amigo a felina vai ao encontro do rapaz, logo depois o animal aparece deitado recebendo carinho do mais novo titio humano. Na legenda, a moça escreveu: “Awww eles se uniram”.

O momento fofo rendeu mais de 43.000 visualizações e os números só aumentam. “Obrigado por compartilhar seus momentos com Elie! Ela é uma gata tão bonita, com um temperamento tão amigável. Adoro ver os vídeos dela”, escreveu uma seguidora nos comentários. “É tão importante que seu animal de estimação goste de seus amigos... Estou feliz por Elie estar contente”, comentou outra. “Elie realmente adora ver as pessoas e ela é a melhor”, disse mais um internauta.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp