BNews Pet

Gata flerta com gato "convertido" e felino se desespera; veja vídeo

Reprodução/TikTok @larisleite_
Tutora se diverte com gata que flerta com gato "convertido" e publica cenas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @larisleite_

Publicado em 21/06/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho tem passado por "maus bucados" com sua irmã felina, que não poupa esforços para chamar atenção do pet. O animal já é castrado e não tem interesse nenhum na gata, mas parece que ela não se conforma com isso. As tentativas frustradas de flerte tem sido filmadas pela tutora dos felinos, Larissa Leite. 

Nas imagens, dá para perceber que a gata vai atrás do pet, que corre toda vez. Em um dos momentos, ele chegou a recorrer à sua tutora. A gatinha, porém, não desiste e até mostra seus dotes de "dançarina" para o pet, que não liga. 

Leia Mais:

Gata vive primeira desilusão amorosa e tutora indaga sobre castração; assista
Gata não segue conselhos de tutor e engravida de gato que não vai assumir filhotes; assista
Gata marca date, esquece e felino fica desapontado; veja vídeo

Larissa contou que sua gata ainda é nova para passar pelo procedimento da castração e ainda disse que o que foi recomendado para ela foi que a felina fosse castrada a partir do sétimo mês. "Quatro meses PRA MIM é muito neném, não teria coragem mesmo se o veterinário recomendasse. Só faria se fosse urgente. Se ela pode esperar um pouco mais, preferiro", pontuou a mulher.

As imagens divertiram os internautas. "O gato: 'vai procurar Jesus'", brincou o primeiro. O segundo compartilhou: "Eu tinha um gato que era castrado, mas o safado cruzava com as gatas. O veterinário explicou que tem gato que ainda faz. hahaha". A terceira disse: Eu chegando nos 'boys' que não me querem". 

Veja vídeo:

@larisleite_ Eu amo eles 🥰 #gato#gatosdetiktok#gatostiktok#memestiktok#meme#fy#fyp#fypシ @#gatosfofos @gatos.incriveis1 ♬ ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionisio

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp