BNews Pet

Gata implora por ajuda por motivo especial e deixa salvadores chocados; assista

Reprodução/Instagram @savingbelladonna
Gata implora por ajuda e consegue ter filhotes em local seguro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @savingbelladonna

Publicado em 17/01/2023, às 13h31   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de estimação conseguiu chamar atenção de um homem, identificado como Daniel, no bairro Bronx, em Nova York, e ser resgatada no momento em que mais precisava. O rapaz não fazia ideia do que estava se passando com a felina, mas com o passar do tempo descobriu o seu grande segredo.

Daniel avistou a felina, que logo foi se acariciar em sua perna. Ele sabia que não poderia deixar a pet para trás e ligou para sua parceira no abrigo de animais Saving Belladonna. A mulher identificada como Suzy foi buscar a pet.

Suzy chegou para resgatar a gatinha, mas não conseguiu identificá-la, pois a rua estava bastante movimentada. Ela resolveu assobiar para gata e a tática funcionou. A pet levantou a cabeça e, em pouco tempo, já estava correndo em direção a mulher.

"Ela veio correndo para todo mundo na rua daquele jeito", disse Suzy ao The Dodo. "Ela estava implorando para ser resgatada", acrescentou.

O resgate demorou um pouco, pois em alguns momentos a gatinha se assustava e fugia. Depois de um tempo a pet, que recebeu o nome de Flamingo por causa do seu focinho rosado, foi resgatada e levada para um lar adotivo temporário. A felina estava bastante magra, com os ossos aparecendo e cheia de pulgas.

Flamingo recebeu os medicamentos necessários e começou um tratamento para ganhar peso. A ideia era que ela ganhasse 2 kg por dia, mas logo Suzy recebeu uma notícia surpreendente: a gata estava grávida.

O fato era algo inimaginável para Suzy, já que a gata era magra demais. Mas, mostrando ser muito forte, Flamingo deu à luz a seis gatinhos completamente saudáveis e seus salvadores ficaram contentes por não apenas salvar a mamãe felina, mais também mais seis vidas.

Atualmente, a família está bem e esperando o desmame dos filhotes para que eles entre em adoção. "Ela é uma gata de primeira", disse Suzy. "Ela é muito simpática e adora conversar com você. Ela vai fazer alguém muito feliz", finalizou.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp