BNews Pet

Gata obcecada por sapo de pelúcia chama atenção de web; veja vídeos e foto

Reprodução/Instagram
Obcecada por sapo de pelúcia, gata ganha exército de brinquedos de seus pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/04/2022, às 16h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Mochi nutre uma certa obsessão por sapos de pelúcia e seus tutores ficam surpresos ao perceberem a novidade. Contudo, isso não os assustaram a ponto de não querer que a gata tivesse mais contato com o brinquedinho. Ao contrário, os papais compraram um exército de sapos de pelúcia para a felina. 

O presente, inicialmente, foi dado ao irmão felino da gata, Choco, porém ele não ligou muito para o brinquedo, diferente de Mochi que pegou para si e se tornou dona do sapinho. A família então percebeu que a gatinha estava cada vez mais apegada à pelúcia, inclusive, a levanda para os tutores no meio da noite. 

Obcecada por sapo de pelúcia, gata ganha exército de brinquedos de seus pais

Leia Mais:

Gatinha fica encantada ao descobrir seu primeiro raio de sol; veja o momento
Com surpresa inusitada, gata chama atenção de mulher e faz com que ela a adote; veja fotos
Gato fica com medo de penteado de tutora e reação de felino diverte web; assista

Foi então que eles tiveram a ideia de presenteá-la com diversos sapos de pelúcia, para que quando uma rasgasse ou ficasse velha, logo já tivesse outra para que Mochi não ficasse sem suas pelúcias favoritas. Os tutores afirmam não entender o motivo de todo esse amor que Mochi nutre por sapos de pelúcias, mas contaram que dura anos e não mostra sinais de que vá diminuir. 

Gata obcecada por sapo de pelúcia chama atenção de web; veja vídeos e foto

A família inteira tem gostos peculiares. Choco, por exemplo, não se interessa por sapos mas ama bolas vermelhas. "O fascínio pelos sapos é algo exclusivo de Mochi", escreveu a família da felina em seu site. "Ele é bem peculiar também. Por exemplo, ele vai brincar com qualquer bola vermelha".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp