BNews Pet

Gata tem final surpreendente após passar 46 minutos em máquina de lavar; veja foto

Steve Buissinne por Pixabay
A filha de Estrella foi quem descobriu que o animal ficou preso na máquina  |   Bnews - Divulgação Steve Buissinne por Pixabay

Publicado em 28/06/2022, às 08h42 - Atualizado às 08h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem gato sabe que esses bichanos adoram se esconder em qualquer local que eles se encaixem, das famosas caixas de papelão até equipamentos eletrônicos, como máquinas de lavar roupa e louças.

Foi o que aconteceu com a gatinha persa Kitty, de dois anos, que passou por maus bocados e, provavelmente, gastou algumas das suas vidas. Sua dona, Estrella, não percebeu que o animal estava no tambor da máquina de lavar roupa e ligou o equipamento. A família mora em Córdoba, na Espanha.

Leia
Gata flerta com gato "convertido" e felino se desespera; veja vídeo
Após nascimento, filhotes de gata 'abandonam' a mãe na hora de dormir; assista
Gata 'se forma' após acompanhar aulas online ao lado de tutora

"Eu não sei como a gata atravessou o quintal e entrou na máquina de lavar. Se eu estava lá dentro e não a vi ou se ela me esgueirou", explicou Estrella ao jornal Cordópolis. "Ainda não sei como aconteceu", disse ela. Simplesmente, como de costume, a mulher introduziu o sabão com todas as roupas dentro da máquina de lavar, fechou a porta e ativou um programa de lavagem a 30 graus e um giro frio de 46 minutos de duração.

A filha de Estrella foi quem descobriu que o animal ficou preso na máquina. Imediatamente, elas levaram o animal ao veterinário que deu boas notícias. Kitty, milagrosamente, estava em boas condições. Ela só teve alguns problemas respiratórios, mas nada que não pudesse ser curado com um bom antibiótico.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp