BNews Pet

Gata 'se forma' após acompanhar aulas online ao lado de tutora

Arquivo Pessoal
A mulher adotou a gata na pandemia para ter uma companhia  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 17/06/2022, às 20h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após muita dedicação e esforço, uma gatinha de pelagem laranja chamada Suki teve a oportunidade de receber um ‘diploma’. Ela acompanhou a graduação a distância da tutora Francesca Bourdier durante dois anos, por isso a moça decidiu juntá-la a cerimônia de formandos preparando uma toga e chapéu o animal.

Em entrevista ao site The Dodo, Francesa – que sempre teve uma relação de amor e confiança com a gata – disse: “Era apenas eu e ela, então, quando a formatura chegou, eu sabia que tinha que celebrá-la também”.

Leia também:

Francesca adotou a Suki na pandemia para ter uma companhia. Após ver a foto da gatinha em um abrigo de animais soube que precisava levá-la para casa. Entretanto, Francesca se deparou com uma fila de interessados em Suki, mas com paciência conseguiu adotá-la.

Devido a pandemia e restrições, as aulas de Francesca tiveram uma mudança e passaram a ser online, nesse sentido, Suki estava sempre junto enquanto a tutora assistia às aulas em casa. Todos os dias a felina se juntava à tutora e acompanhava as aulas online.

gata
Arquivo pessoal 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp