BNews Pet

Gatas fogem de casa para não deixar tutora sozinha em rua; assista

Reprodução/TikTok @vennusmaa
Gatas fogem de casa, tutora briga, mas internautas defendem pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vennusmaa

Publicado em 22/10/2022, às 12h30   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de duas gatinhas se surpreendeu ao notar que suas pets haviam fugido de casa para lhe fazer companhia durante ida ao mercado. A dona dos animais repreendeu as felinas, mas aceitou a presença da companheiras de quatro patas. O vídeo foi publicado no dia 16 de agosto, no TikTok.

A tutora, Venus Mariano, mostrou que as gatas estavam no passeio esperando ela passar. Boquiaberta com o que estava vendo, Venus pergunta porque as felinas fugiram e diz não ter mais privacidade. Ela pega as gatinhas no colo e leva para casa junto com uma coca-cola e um amendoim que ela havia comprado no mercado.

"Estou vivendo um relacionamento abusivo!", escreveu ela na legenda da pulicação, que já rendeu mais de 110 mil visualizações, 22.7 mil curtidas, 461 comentários e 87 compartilhamentos.

Os internautas amaram a cena e ficaram do lado das gatinhas encantadoras. "Único relacionamento abusivo permitido", afirmou uma usuária. "A dependência emocional das gatas kkkkkkkk", brincou a segunda. "Que amor, não querem ficar um minuto sem você. É muito amor", se derreteu a terceira.

Assista:

@vennusmaa

Estou vivendo um relacionamento abusivo!

♬ som original - Venus Mariano

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp