BNews Pet

Gatas saem em corredor de prédio pela primeira vez mas as coisas não acontecem como elas esperavam; assista

Reprodução/TikTok @monicaabreux
Gatas se assustam em visita ao corredor de prédio e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @monicaabreux

Publicado em 28/04/2022, às 19h41 - Atualizado às 20h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas felinas de pelagem branca resolveram conhecer um pouco mais do local onde elas moravam. Indo ao corredor do prédio pela primeira vez, elas acabaram se assustando com os barulhos rotineiros do local. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (27), no TikTok.

As gatinhas estavam conhecendo a área sob a supervisão da sua tutora, Monica Abreu, quando ouviram um barulho forte de uma porta batendo e não esconderam o medo. As felinas correram de volta para casa, local onde visivelmente elas se sentem mais seguras.

Leia Mais:

Há problema em gatos domesticados irem para rua? Veja o que diz pesquisa
Gatas roubam filhotes uma da outra mas decidem resolver situação; veja vídeo e entenda
Gata não pode ver cachorro sendo escovado que tem reação imediata; assista

Apesar do susto das felinas, o vídeo arrancou muitas risadas e rendeu bons trocadilhos dos internautas. As imagens já somam mais de 200 mil visualizações, 43 mil curtidas e 325 comentários. Essa foi a primeira publicação feita por Monica na rede social.

"A curiosidade assustou o gato", brincou uma internauta. "Eu deixo os meus saírem no corredor (sempre cuidando) e é exatamente assim quando elas ouvem o elevador chegando", contou a segunda. "Eu e meu irmão quando éramos crianças e aprontávamos", relembrou o terceiro. 

Assista:

@monicaabreux

♬ som original - Monica Abreu

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp