BNews Pet

Gatas viciadas em erva viraliza na web e tutor afirma: "Vou por elas no Proerd"; assista

Reprodução/TikTok @cleoefrida
Vídeo engraçado mostra gatas viciadas em erva catnip e imagens viralizam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cleoefrida

Publicado em 04/07/2022, às 10h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor das gatinhas Maria Cleonice e Frida Maria mostrou o maior vício das felinas: a erva catnip. As gatas amam cheirar a erva gateira que traz muito benefícios a esses bichanos. Em tom divertido, o rapaz insinua que suas pets estão viciadas e promete levá-las ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). 

O video foi publicado na conta do TikTok dedicada às felinas, na última segunda-feira (27). Nele, a gata aparece totalmente focada no saquinho cheio de erva que tem na mão do tutor. Quase hipnotizada, a felina só quer saber de enfiar a cabeça no local para sentir o cheiro mais de perto. 

"Meu gato também fica assim, é muito engraçado de ver", comentou um internauta na publicação. O segundo escreveu: "Comprei um desse para minha gata, meu Deus, cara, ela ficou muito doida correndo pela sala. Não parava um segundo". O terceiro resumiu: "O vício da gata".

A publicação já rendeu mais de 3.3 milhões de visualizações, 487.9 mil curtidas, 4.507 comentários e 5.586 compartilhamentos.

@cleoefrida Vou por elas no PROERD 😂😂😂 #adoteumgatinho#gato#gatostiktok♬ Three Little Birds - Bob Marley & The Wailers

Os internautas insistiram para saber como as gatinhas ficaram após o contato com a erva e então o tutor voltou ao perfil para mostrar um pouco mais. Nas imagens, ele conta que a gata Cleo fica feliz na mesma hora e bastante agitada. Já a Frida fica "toda derretida" e prefere se arrastar pelo chão. 

@cleoefrida Responder @kayllaantunes23 o tiktok excluiu o outro vídeo 😂 Não é nada ilícito gente #catnip#adoteumgatinho#gato♬ Three Little Birds - Bob Marley & The Wailers

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp