BNews Pet

Gatinha ajuda a cuidar de filhote órfão em abrigo de animais

Reprodução / Redes Sociais
O filhote chegou no abrigo muito pequenino sendo a metade do tamanho ideal para sua idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/06/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Jujuba está cuidando de um filhote órfão, batizado de Frito, que foi encontrado perambulando sem a mãe perto de um escritório localizado em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Frito foi resgatado e levado para o abrigo de animais Alley Cat Rescue. O gatinho chegou na ONG muito pequenino sendo a metade do tamanho ideal para sua idade. Com amor e cuidado, os voluntários passaram a cuidar dele.

Leia também:

Estando apto para socializar com outros gatinhos, Frito só aceitou o desafio com a ajuda de Jujuba. A gatinha tem sido uma companhia maravilhosa para o filhote e ele não pensa em se desgrudar dela tão cedo.

A gata tem um papel importante no abrigo, pois ela é residente e ajuda a receber os gatinhos resgatados, dando-lhes amor e aconchego.

E com Frito não foi diferente, a felina se tornou sua melhor amiga e só ela para aguentar a energia desenfreada do filhote. Ele brinca, pula, corre, faz de tudo para se divertir e a gatinha que lute para acompanhá-lo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp