BNews Pet

Gato faz escândalo em prédio e repreende homem por motivo curioso; assista

Reprodução/TikTok @rodrigoadania
Após escândalo em prédio, gato faz humano colocar sua comida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rodrigoadania

Publicado em 21/06/2022, às 09h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem branca fez um baita escândalo na porta do prédio do internauta Rodrigo Adania, que havia se atrasado para colocar comida e água para o pet. Apesar da "gritaria", o felino permaneceu no térreo e esperou o homem descer para lhe ajudar. O vídeo encantou os internautas, que viram a cena no último sábado (18). 

Acontece que o felino é um gatinho de rua que Rodrigo está acostumado a ajudar. Ele sempre troca a água do felino e coloca comida para ele, contudo, neste dia, ele acabou perdendo o horário e levou uma bronca do gato. "Você está abusado. Chamar minha atenção na frente dos outros?", disse Rodrigo ao gatinho. 

Leia Mais:

Gato resgatado está tão feliz por ser adotado que não para de abraçar sua nova tutora
Gatos puxam recorde em programa de adoção no Brasil; veja números
Gato com patas grandes que era ignorado conquista coração de vizinha; veja fotos

Apesar de ter reclamado, Rodrigo pediu desculpa pelo atraso e logo colocou uma nova comida para o felino, que tem um cantinho reservado em frente ao prédio que o autor do vídeo mora. As imagens de 46 segundos foram suficientes para derreter o coração dos internautas, que perguntaram porque Rodrigo não adota o felino de vez. 

Embora ajude o animal. Rodrigo contou que sua casa é bastante pequena e ele já tem quatro gatos. "Obrigada. Mesmo que você não possa adotar, ao menos já dá comida. Tantos abandonados e nem ração têm. Gratidão", disse uma internauta. "Muito lindo, ele não subiu. Tão educado", observou a segunda. A terceira pediu: "Tadinho, não pode esquecer". 

O vídeo já rendeu, até o momento, 412 mil visualizações, 56.9 mil curtidas, 1.679 comentários e 844 compartilhamentos. 

Assista:

@rodrigoadania Olha o escândalo que ele faz 😂😂#gatosderua#naoabandoneosanimais#protetoresdeanimais#cuidedosanimais#gatosfofos#amogatos#gatos#peludinhos#gatosbrancos#cats♬ som original - Rodrigo Adania

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp