BNews Pet

Gatinho é encontrado sozinho por mulher que ajuda filhote a reencontrar família

Arquivo Pessoal
Ajudar o gatinho a reencontrar a família não foi uma tarefa fácil  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 11/08/2022, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de gato foi encontrado sozinho em uma estrada no Arkansas, Estados Unidos, por uma mulher chamada Katie Long. O animal, que estava molhado e assustado, foi retirado da via e, em seguida, teve início uma busca pela família do bichano, mas sem sucesso.

Em um vídeo publicado por Long no Instagram, ela documentou sua busca pelos pais do gatinho. Mas, mesmo assim, não conseguiu encontrar a família do filhote. Sem respostas, Long chegou a pensar que teria que deixar o gatinho em um abrigo de animais local.

Assista ao vídeo que Long publicou nos Instagram:

Felizmente, depois de muita procura, a mulher encontrou um rapaz que a ajudou. “Perguntei se ele tinha alguma ideia de onde estava a família dela. E ele disse, 'oh sim, eu acho que a gata do Bill acabou de ter gatinhos!'”, disse em entrevista ao The Dodo.

A mulher foi até o local indicado pelo homem e encontrou a mãe e os irmãos do gatinho. “Eu o coloquei no chão e então a mamãe começou a limpá-lo e alimentá-lo”. Mesmo se apegando ao gatinho, Long sabe que o melhor para ele é ficar com família.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp