BNews Pet

Gato desaparece durante mudança e caminha mais de 60 quilômetros para reencontrar tutores

Arquivo Pessoal
Após caminhar toda aquela distância, o gatinho foi recebido com muita emoção  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 10/08/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os gatos são animais astutos e muito inteligentes. Isso explica muitas coisas, que pode ser incomum para outro pet, que eles fazem – como caminhar mais de 60 quilômetros para se encontrar com os seus tutores. Foi exatamente o que aconteceu com o bichano Oliver.

O felino havia desaparecido enquanto a família Kutscher estava se preparando para se mudar de sua casa em Bridgeport, West Virginia, para Morgantown, nos Estados Unidos. Os donos no animal chegaram a fazer uma busca minuciosa, mas não encontraram Oliver. Depois disso, eles tomaram a difícil decisão de partir sem ele.

Porém, a família não desistiu de procurar o gato e voltou na casa antiga durante alguns finais de semana para continuar as buscas, mas sem sucesso. E os Kutschers começaram a perder a esperança quando venderam a casa. Além disso, eles se prepararam para uma conversa difícil com o filho para dar a notícia comovente de que Oliver provavelmente não voltaria mais.

Mas, certo dia, o bichano apareceu do nada no quintal da nova casa de seus tutores. “Eu o peguei em meus braços... assim que entramos, caí de joelhos e o segurei soluçando. Ele ficou ali comigo enquanto o resto da família e os animais de estimação se reuniam ao redor dele”, contou a Sra. Kutscher ao site The Dodo. Ainda de acordo com ela, Oliver parecia contente e feliz por estar em casa novamente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp