BNews Pet

Gato cheira pé de tutora e não gosta do que sente; assista reação

Reprodução/TikTok @giselefayall
Gato cheira pé de modelo, que cai na risada com reação de felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @giselefayall

Publicado em 04/04/2023, às 09h35   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O gato de estimação da modelo Gisele Fayal resolveu cheirar o pé da tutora, mas saiu insatisfeito depois de, possivelmente, sentir um odor nada agradável. A mulher caiu na risada em vídeo e os internautas também se divertiram ao assistir a cena no TikTok, no último sábado (1°).

Gisele filmava enquanto seu gato cheirava seu pé, que estava coberto por uma meia. O felino sentiu o cheiro por um tempo e logo depois fez uma carinha engraçada como se estivesse com nojo. A modelo não segurou o riso e assustou o pet com a gargalhada.

Ele seguiu cheirando o pé dela e fazendo uma carinha de reprovação. No Instagram, Gisele também publicou o vídeo e se defendeu: "Juro para vocês que o meu pé nem estava com chulé".

Uma internauta, afirmou que se o pet pudesse falar, ele diria: "Gisele, pelo amor de Deus, procura um médico para tratar isso". A segunda ironizou: "Para você ver como o amor é tóxico. Ele sentiu a catinga e mesmo assim não parou de cheirar KKKKKKKKKKKK". Já outro esclareceu: "O gatos conseguem aderir o cheiro melhor por uma glândula no céu da boca, meio que por isso que eles abrem a boca para certos... odores kkkkkk".

No TikTok, o vídeo alcançou 2.6 milhões de visualizações, 552.2 mil curtidas, cerca de 10 mil comentários e 11.2 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@giselefayall

KAKAKAKAKASKAKAK

♬ som original - giselefayall

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp