BNews Pet

Gato com cadeira de rodas e cachorro de três patas se tornam amigos inseparáveis

Reprodução/Instagram
Scooter e Falco se divertem todos os dias junto. Agora, os amigos desfrutam a vida com total liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Scooter um gato siamês que feriu gravemente a coluna vertebral em um acidente, e Falco um cachorro que tem apenas três patas, formam um lindo laço de amizade e se tornaram inseparáveis. 

Scooter feriu gravemente a coluna vertebral em um acidente depois de um acidente. Enquanto isso, Falco foi encontrado abandonado nas ruas, com uma de suas patas cruelmente cortada.

Roy e Rose Mary Millan decidiram adotar Falco graças a um amigo. O homem o encontrou vagando pelas ruas sozinho, gritando silenciosamente por ajuda. Enquanto isso, a ferida em sua perna amputada corria o risco de ser infectada.

“O veterinário disse que a sutura em sua ferida era grave. Pelo aspecto da ferida, foi definitivamente pouco profissional. Entretanto, nunca saberemos com certeza o que aconteceu com ele”, acrescentou Rose.

Com a dificuldade de encontrar um lar definitivo, o casal decidiu ficar com Falco. Ao se conhecerem, o cachorro e o gato logo perceberam suas semelhanças e criaram um forte laço de amizade.

Scooter e Falco se divertem todos os dias junto de Roy e Rose Mary Millan. Agora, os amigos desfrutam a vida com total liberdade. De acordo com os tutores, os pets adoram caminhar, brincar e dormir juntos.

Leia Mais:

Entenda o por quê dos cães lamberem o chão
Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho
Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores; entenda a história

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp